quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mochilas da Amo Muito

Postado por Juliana às 13:31
  Quem não gosta de bolsas ou mochilas novas? Eu pelo menos não conheço ninguém!
Para as pessoas que não conhecem o site da Amo Muito, hoje é uma boa oportunidade para conhecer... É só clicar aqui e o link te levará para o site.
  O que eu mais gosto de lá são as bolsas e as bijuterias... É tudo muito fofo!
As bolsas e as bijoux são muito resistentes (falo isso por experiencia própria, comprei duas bolsas de lá e um cordão... Não me arrependi!)
Hoje eu vou mostrar para vocês algumas mochilas... É aquilo, clima de escola é sempre bom ter mochila nova!
Ai vão alguns modelos que eu mais gosto... E o preço está junto:


  Se você não está conseguindo ler o preço é só ampliar a imagem ou clicar aqui que o link vai te levar direto para a página de mochila e bolsas.
  Então foi isso... Depois eu coloco mais coisinhas da Amo Muito pra vocês, ok? 

Tchau! Beijoos! :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cute Skull Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review